Ricardo Teodósio conseguiu um merecido triunfo em Loulé no fim-de-semana passado, depois de uma acesa luta com Fernando Peres. A luta entre os dois terminou a dois troços do fim quando a transmissão do Escort cedeu. Depois disso, um susto (apanhou outro concorrente com pneu furado) na última especial não foi suficiente para beliscar uma vitória que parecia não lhe poder escapar.
Daniel Nunes teve uma exibição que tende a confirmar o valor que vem apresentado, liderou na super-especial de Sábado, acabou segundo classificado e, por pouco (5 segundos), não via o azar de Teodósio oferecer-lhe o triunfo.
Manuel Coutinho chegou a Loulé a um passo do título no Campeonato Open de Ralis e nem necessitou de se envolver na luta pela vitória para regressar ao norte do país com a coroa de louros. Fechou o pódio e isso foi suficiente para ser campeão. Luis Mota e João Correia ficaram nos lugares seguintes, na frente do melhor duas rodas motrizes: Gil Antunes.
No Desafio Modelstand o triunfo sorriu finalmente a António Rodrigues, mas a festa foi de Daniel Ribeiro que com o 5º lugar garantiu a vitória final no troféu. No Troféu Fastbravo o triunfo ficou nas mãos de Orlando Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário